Páginas

23 de abril de 2012

Finalistas

Então Meninas "O momento tão Esperado"
Estas são as 5  Finalistas
As Finalistas estão por Ordem Alfabética de Nome


1ª Finalista
Cristiane Miranda

 2ª Finalista
Juscilene Barbosa

3ª Finalista
Shirley Martins 

 4ª Finalista
Tatiane Sousa

 5ª Finalista
Vanessa Mattos

Agora Vocês escolhem qual dessas Meninas Talentosas é Merecedora de Ganhar um Mega Vale Compras na Bigartes.com

Gostaria de agradecer a todas as Participantes e dizer que está foi uma missão super difícil escolher entre tantos trabalhos lindo os que disputariam a final.
Parabéns  a todas que participaram, e dizer que teremos outras brincadeiras bem legais aqui no blog.

Agora vote na que você mais gostou...!!!!
Logo abaixo desta postagem está a Enquete onde você pode Votar!
Só valerão os votos feitos na enquete, os comentários não contam como votos.



20 comentários:

Anônimo disse...

VOU VOTAR NA 3ª Finalista
Shirley Martins ADOREIIIIIII......

Anônimo disse...

vou votar na Shirley Martins, lindo trabalho.

Anônimo disse...

ADOREI O DA SHIRLEY MARTINS MEU VOTO É SEU PARABÉNS!!!!

Maria José disse...

vou votar na 3 finalista shirly martins,maravilhoso

ARTESÃ disse...

queria publicar meu trabalho aqui tambem como faço amigasssssssssss

Shirley Martins disse...

Muito obrigada Maria José! Mas tem que clicar ali embaixo no meu nome para que o voto possa ser validado.
Beijos!!!

claudete disse...

meu voto e para o trabalho da shirley martins ,parabens pelo belo trabalho........

ve disse...

vou votar no 3 finalista shirley martins showw seu trabalho bjsss

ALESSANDRA PIERRI disse...

vou votar na 3 finalista shirly martins,LINDOOO.

Anônimo disse...

Adorei o trabalho em barbante da Shirley, sou apaixonada por tapetes em barbantes, seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns. Bjs.

Lilarts Personalizados disse...

Meu voto e na
Shirley Martins

Cau Araújo disse...

Voto na Shirley Martins.

Anônimo disse...

amiga shirley ja votei em vc ass geni

maria iadocicco zeigler disse...

Parabéns a todas , ja votei na Vanessa gosteimto desse trabalho.

CrochêArt´s e Só Fio de Malha By Vanessa disse...

Voto na Shirley .

Sheila disse...

Meu voto vai para a Shirley.

MERE disse...

meu voto para shrley.

Dud'arts disse...

voto na Cris Miranda

Dud'arts disse...

meu voto é para Cris Miranda

nan disse...

meu voto é da SHIRLEY nanci_appietro@hotmail.com